LibertaRS

O Projeto LIBERTARS possui como principal objetivo aproximar o mandato do Deputado Estadual Fábio Ostermann daqueles que vivem, conhecem e constroem o nosso estado: os cidadãos gaúchos.

Acreditamos que a efetividade na atuação política quando se trata da resolução ou da amenização de problemas públicos apenas será possível com a participação e com o engajamento social, haja vista que não se pode falar dos obstáculos existentes em nosso estado, sem que seja reconhecido o protagonismo daqueles que os vivenciam em seu cotidiano.

O projeto visa justamente isso: reconhecer o protagonismo do indivíduo sobre a sua própria vida, confiando na sua capacidade em identificar e promover mudanças no seu município. Se tu tens interesse em participar desta proposta inovadora, colaborativa e voluntária, não perca tempo. Venha ser um embaixador da liberdade e nos ajude a construir um RS mais próspero e livre para todos!

CLIQUE AQUI para conferir o regulamento

CLIQUE AQUI para se inscrever no LibertaRS!

Perguntas
Frequentes

Clique sobre a pergunta para conferir a resposta.

01 – O que é o LibertaRS?

O Projeto LibertaRS é uma iniciativa do mandato do Deputado Estadual Fábio Ostermann que busca criar uma rede de ativistas no Rio Grande do Sul, pautado por ações de engajamento político, social e eleitoral e com base nos valores de promoção da Liberdade.

02 – Como Participar?

O formulário para inscrição estará disponível no site https://fabioostermann.com.br/libertars, no período de 20/01/2020 a 20/02/2020.

03 – Quem pode participar?

Qualquer cidadão residente no estado do Rio Grande do sul, cuja idade mínima seja 16 anos e que possua um alinhamento ideológico com as ideias e compromissos do Mandato do Deputado Fábio Ostermann na Assembleia Legislativa.

04 – Como funcionará a seleção?

Os critérios para seleção do Embaixador, além da experiência profissional e atuação de liderança comunitária, serão o tempo disponível para desempenhar as atividades, criatividade, boa comunicação e a capacidade de articulação social em conjunto com os demais atores sociais do município.

05 – Qual o papel de um Embaixador da Liberdade?

O Embaixador deverá participar dos treinamentos teóricos presenciais e à distância realizados pela equipe gestora do projeto, assim como desempenhar um papel fundamental na elaboração de atividades em seu município que promovam discussões acerca as ideias liberais.