Fábio Ostermann é destaque ao questionar eficiência do Governo frente à pandemia no RS

O deputado Fábio Ostermann concedeu uma entrevista especial ao Jornal do Comércio questionando a eficácia do sistema de bandeiras imposto pelo Governo do Rio Grande do Sul no enfrentamento da pandemia do Coronavírus. Na publicação, o líder da bancada do Partido NOVO na Assembleia Legislativa declarou que considerada equivocadas as decisões acerca de medidas restritivas com base exclusivamente no modelo de distanciamento social apresentado pelo governador Eduardo Leite (PSDB).

Na ocasião, Ostermann afirmou que “uma planilha não pode substituir o tomador de decisões. O modelo de distanciamento controlado deve ser usado como uma bússola que auxilia um marinheiro em meio a uma tempestade, auxiliando a determinar as políticas públicas”. Durante a entrevista, o parlamentar também falou sobre o que considera ser a falta de sensibilidade da Secretaria da Fazenda no trato com os empreendedores gaúchos que encontram cada vez mais dificuldades em manter seus negócios no estado.

Confira a entrevista completa de Fábio Ostermann ao Jornal do Comércio:
https://www.jornaldocomercio.com/_conteudo/politica/2020/06/745229-modelo-de-bandeiras-e-insuficiente-avalia-fabio-ostermann.html?fbclid=IwAR2xukDSBIF6h_4li4zPNpAWDlr0oACDN2VoZphwPmdsTlDdD9Y2_ET7LWs