Fórum da Liberdade: Fábio Ostermann defende a pluralidade de ideias no debate público

O deputado Fábio Ostermann (Novo) participou do painel chamado “O recente liberalismo brasileiro”, nesta terça-feira (12/04), no Fórum da Liberdade. Na oportunidade, o deputado apontou os desafios a serem enfrentados nas eleições que se aproximam e, ainda, reforçou a importância da pluralidade de ideias na esfera pública para uma construção democrática.

“Na construção de um novo caminho, nos rumos da política, precisamos ampliar as diferentes visões, muitas vezes isoladas fora da perspectiva liberal. Temos que nos envolver na batalha de ideias”, ressalta o parlamentar.

Ostermann salientou, em sua manifestação, dois marcos na estruturação do movimento liberal. O deputado lembra das eleições de 2018 do Novo e, ainda, a consolidação do movimento Livres como duas instituições que defendem de forma coerente a liberdade.

Na ocasião, além de Fábio Ostermann, participaram do painel o cofundador do IEE, Roberto Rachewsky, e o advogado, Rodrigo Marinho. O evento está em 35ª edição e é promovido pelo Instituto de Estudos Empresarial (IEE).